- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 71672742
Maracanã - Praia Grande/SP
Sobreposta alta em condomínio fechado com 51m²de área útil tendo 02 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e 01 vaga de garagem.
- 2 dormitórios
- Sala
- Cozinha
- Banheiro Social
- Área de Serviço
- 01 Vaga de Garagem
-51m² Área Útil
Balneário Maracanã
O imóvel está localizado no bairro Balneário Maracanã, localização que recebeu melhorias e investimentos. O Bairro possui duas novas Escolas Municipais e a primeira ETIM (Escola de Ensino Técnico Integrado ao Médio) da cidade, possui ainda, uma nova USAFA com Academia de Saúde, um Ecoponto, além da pavimentação de vias que recebeu o corredor de ônibus. A faixa de areia extensa é ideal para caminhada e prática de esportes.
Gostou? Venha morar em Praia Grande, a melhor cidade da Baixada Santista! Entre em contato com a nossa equipe de corretores, agende sua visita e conheça este imóvel pessoalmente.
Tio William imóveis REALIZANDO O SONHO DE MORAR NO QUE É SEU!
*Valores sujeito à alteração sem prévio aviso*