Venda

R$ 323.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

LANÇAMENTO DE CASAS EM CONDOMINIO NO RESERVA TAQUARAL EM PIRACICABA

  • Area útil  60m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: TAQUARAL 2

LANÇAMENTO
Casas em Condomínio Fechado!

Dando continuidade ao sucesso de vendas do Reserva Taquaral, a Construtora Cataguá apresenta o Condomínio Reserva Taquaral II.

Uma proposta exclusiva de condomínio fechado de casas, que reúne em um único lugar segurança, lazer completo, praticidade de uma boa localização, bem-estar de morar em uma casa com cômodos amplos, e ainda a paz que o contato com a natureza proporciona. Localizado em frente a UNIMEP e ao lado da Rodovia do Açúcar no Bairro Cidade Judiciária.

O Reserva Taquaral II terá três opções de casas, todas com suíte, com plantas que vão de 60 a 67,4m².

Os modelos das casas são:

2 dormitórios, sendo 1 suíte
2 dormitórios, sendo 2 suítes
3 dormitórios, sendo 1 suíte

O condomínio contará com um lazer completo proporcionando para você e sua família uma coleção de bons momentos.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Taquaral

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Taquaral

Transporte

Transporte

Transporte na região do Taquaral

Mercados

Mercados

Mercados na região do Taquaral

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.