- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CICN20002
Casa a venda no condominio Colinas do Piracicaba, Artemis, Piracicaba/SP! Com uma área total de 1000 m² e área útil de 250 m², este imóvel oferece todo o conforto e privacidade que você procura. O terreno de 1000 m² proporciona amplo espaço para desfrutar ao ar livre, incluindo uma bela piscina, mini campo de futebol e uma churrasqueira para momentos de lazer inesquecíveis.
O imóvel possui ampla sala para dois ambientes com lareira, ideais para reunir família e amigos. São 2 suites com ares condicionados, garantindo privacidade e conforto. Com 4 vagas de garagem, há espaço de sobra para acomodar seus veículos com segurança.
A infraestrutura do imóvel residencial é variada e inclui uma quadra de esportes para os amantes de atividades físicas. Além disso, o condomínio oferece uma série de comodidades, tais como portaria 24 horas, quadra esportiva, quadra de tênis, campo de futebol e play ground, tornando o local perfeito para quem busca segurança e diversão para toda a família.
Age