Venda R$ 1.450.000 | |
Condomínio | R$ 692/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em Condomínio, à venda, 2 quartos, Condomínio Quinta de Santa Helena, Campestre - Piracicaba
Endereço indisponível Campestre, Piracicaba/SP
Area útil/total 230m² / 1.344m²
Quartos: 2
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 32823
Casa em Condomínio - Área Terreno 1343,50m² - Área Construída 230m² - com 02 dormitórios, 02 salas amplas, 02 banheiros social, cozinha americana, varanda com vista para piscina e área gourmet completa com forno a lenha e lareira.
Diferencial: O imóvel possuí portão eletrônico automatizado, piscina com gerador de cloro a base de sal, ponto para carregamento de veículos elétricos, poço com reservatório de 5 mil litros automatizado e sistema Rainbird de irrigação dos jardins com controle wifi.
Imobiliária Piracicaba
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.