Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | R$ 511/mês |
IPTU | Não informado |
Casa de Condomínio para venda em Padroeira de 75.00m² com 2 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens
Endereço indisponível Padroeira, Osasco/SP
Area útil/total 75m² / 75m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1522464-4
Casa à Venda no Bairro Padroeira 2 Dormitórios, 1 Suíte e Espaço Gourmet
Se você busca conforto e praticidade, essa casa no bairro Padroeira é a opção ideal para você e sua família. Com uma excelente localização, o imóvel conta com os seguintes detalhes:
2 Dormitórios: Sendo 1 suíte, garantindo mais privacidade e conforto.
Sala Ampla: Um espaço integrado e arejado, perfeito para receber visitas e curtir bons momentos em família.
Cozinha: Funcional e prática, ideal para o preparo de suas refeições com facilidade.
Espaço Gourmet na Laje: Uma área exclusiva para confraternizações e momentos de lazer com amigos e familiares, contando com excelente estrutura.
2 Vagas de Garagem: Garantindo comodidade e segurança para seu veículo.
A casa é bem iluminada, com excelente aproveitamento de espaço, e pronta para morar. Uma oportunidade única no bairro Padroeira, próximo a comércios, escolas e com fácil acesso às principais vias da cidade.
Não perca a chance de adquirir este imóvel! Agende sua visita e venha conhecer essa excelente opção de moradia.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.