- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 11921
Venha conhecer este maravilhoso Sobrado Semi-Novo em Condomínio Fechado!
Localizado em uma das melhores áreas, este sobrado com 2 dormitórios oferece uma ótima oportunidade para quem busca conforto e praticidade. A apenas 500 metros a 1 km da praia, e com fácil acesso a comércios, escolas e outros serviços essenciais, você estará perto de tudo que precisa para o seu dia a dia.
O imóvel conta com 2 dormitórios, dois banheiros sociais, uma cozinha ampla, uma sala de estar aconchegante, área de serviço e quintal. Para sua segurança, todas as janelas possuem grades de proteção, e você ainda tem uma vaga de garagem descoberta.
Além disso, o imóvel oferece um salão comercial de 74 m², com 2 banheiros sociais e 2 vagas de garagem descobertas. Localizado no andar superior, o salão possui uma porta de vidro, que traz uma excelente visibilidade para quem busca um ponto comercial no centro de Mongaguá.
O andar térreo conta com recepção, sala de espera e mais uma sala ampla para atender seus clientes, além de 1 WC. E o melhor: o IPTU e o seguro fiança já estão inclusos!
Não perca tempo! Agende uma visita com um de nossos corretores e venha descobrir tudo o que esse imóvel pode oferecer para você e sua família. Esperamos por você!
Acesse o link:
(link removido)?phone= 4747 amp;text=carolnevesimoveis
Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista!
Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.