- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: V-101
Imagine acordar todos os dias em um lugar que é a materialização dos seus sonhos. Um lugar que oferece conforto, espaço e aconchego para você e seu parceiro começarem uma nova fase da vida juntos. Apresentamos a você o sobrado no bairro Vila Suissa, em Mogi das CruzesSP. Com uma localização privilegiada, esse imóvel é perfeito para recém-casados que buscam um lar inspirador.
Com uma área total de 78 m² esse sobrado oferece todo o espaço necessário para vocês se sentirem verdadeiramente em casa. Com 2 dormitórios sendo 1 suíte, vocês terão o conforto e a privacidade que merecem. Além disso, o imóvel conta com 2 banheiros, garantindo praticidade e comodidade para o casal.
E não para por aí! Com 2 vagas de garagem, vocês não precisarão se preocupar com espaço para estacionar seus carros. A sala ampla é perfeita para receber amigos e familiares, proporcionando momentos de descontração e alegria. E para completar, o imóvel está localizado próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias e supermercados, facilitando o dia a dia do casal.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar que é a tradução dos seus sonhos. Agende uma visita e encante-se com esse sobrado. Não deixe essa chance escapar, venha conhecer o seu novo lar!
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,