Venda

R$ 299.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrados à Venda em condomínio na Vila São Paulo em Mogi das Cruzes, com 2 suítes, 2 salas, 87 m² com fino acabamento e entra no minha casa minha vida

  • Area útil  67m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01315

Lindíssimos sobrados em Villagio na Vila São Paulo em Mogi das Cruzes, um lugar perfeito para viver com conforto e comodidade e o melhor entra no programa Minha Casa Minha Vida !!!

Com 2 suítes, sala de estar, sala de jantar, cozinha, lavabo, área de serviço, 1 vaga ampla com 12m² para cada imóvel e quintal privativo, você terá todo o espaço que precisa para viver bem.

Além disso, as casas possuem 87m² de área privativa, paredes duplas de 14cm entre um sobrado e outro, garantindo maior privacidade e conforto. Com uma vista privilegiada para a Serra do Itapety, você poderá desfrutar de momentos de tranquilidade e contemplação.

Fino acabamento com piso porcelanato, laminado nos quartos, pia e lavatório em granito, pingadeiras e soleiras em granito, escada tem os degraus em granito, janelas em alumínio com contramarco, portão automático, iluminação do estacionamento com luz fotovoltaica.

Localizado a apenas 500 metros da Avenida Felipe Sawaya, você estará próximo a pontos de ônibus, escolas, padarias, posto de saúde (UBS Botujuru) e supermercado, além de estar a apenas 15 minutos do Mogi Shopping. A proximidade com áreas verdes também contribui para uma melhor ambientação e qualidade de vida.

Não perca a oportunidade, o proprietário facilita o valor da entrada, aceita carro como entrada, analisa permuta por imóvel. Agende sua visita e venha se encantar com as casas que são exclusividades da Jonas Cardoso Imóveis.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Vila São Paulo

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila São Paulo

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila São Paulo

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila São Paulo

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.