- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 4385
Apresentamos esta magnífica casa, recém-reformada e disponível para venda no sistema porteira fechada, o que significa que o imóvel será entregue com todos os móveis e eletrodomésticos inclusos. Localizada no renomado Condomínio Residencial Margaridas, a propriedade foi projetada para oferecer conforto e sofisticação, com acabamentos de alto padrão e otimização dos espaços.
O piso superior da residência conta com uma suíte master, que inclui um banheiro senhor e senhora, além de um segundo dormitório e um escritório funcional. O andar também dispõe de um banheiro social, atendendo as necessidades de toda a família.
No piso inferior, a casa conta com uma sala ampla e uma cozinha integrada, equipada com móveis planejados e todos os eletrodomésticos. A residência ainda apresenta planejados em todos os cômodos, garantindo organização e aproveitamento máximo de cada ambiente.
A infraestrutura da casa foi pensada para proporcionar o máximo de conforto, incluindo preparação para a instalação de ar-condicionado nos dormitórios, no escritório e na sala. Além disso, a casa possui projeto aprovado para a construção de um SPA no quintal e a área gourmet está em fase de finalização, oferecendo um excelente espaço para lazer e confraternizações.
Esta é uma oportunidade única de adquirir um imóvel pronto para morar, em um dos condomínios mais desejados da região.
Para mais informações, entre em contato e agende sua visita!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: nJKWR9zRkqlZAicv