Venda R$ 285.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 900 |
Casa em Condomínio à Venda em Jundiapeba, Mogi das Cruzes-SP: 2 Quartos, 1 Sala, 2 Banheiros, 1 Vaga, 72m²
Rua Manoel Fernandes, 2913, Jundiapeba, Mogi das Cruzes/SP
Area útil/total 72m² / 72m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00720
Lindo sobrado à venda no bairro Amélia Rosa em Jundiapeba! Com 72m², este imóvel conta com 2 dormitórios, sala de jantar e estar, cozinha modulada, lavanderia com telhado retrátil, 2 banheiros e 1 vaga de garagem.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a escolas, creches, supermercados e com fácil acesso à CPTM e farmácias. Este é o imóvel dos sonhos para você e sua família!
E o melhor de tudo: aceita financiamento bancário! Agende agora mesmo sua visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este sobrado pode oferecer para você. Não perca essa oportunidade!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.