Venda

R$ 220.000

Condomínio

R$ 180/mês

IPTU

Não informado

Residencial Casa em Condomínio em Marília

  • Area total  13m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: V28034

Casa em condomínio fechado na Zona Oeste, próxima a comércios e com fácil acesso ao centro e à rodovia. O imóvel conta com sala para dois ambientes, cozinha, área de serviço coberta com gabinete, 2 quartos, banheiro com box blindex e espelho, e 2 vagas de garagem.. ref. 28034 atualizado em 01/02.

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Altos da Colina

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Altos da Colina

Transporte

Transporte

Transporte na região do Altos da Colina

Mercados

Mercados

Mercados na região do Altos da Colina

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.