Venda R$ 545.900 | |
Condomínio | R$ 370/mês |
IPTU | Não informado |
Casa á venda 113 m² com 2 dorms em Condomínio Jardim Martins de Jundiaí SP
Rua Joana Raiza Dal Santo, Jardim Martins, Jundiaí/SP
Area útil/total 113m² / 113m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: Sy-382
Sobrado no Jardim Martins em Jundiaí 113 m2, com vista sol da manhã, 2 Dormitórios, ambos com móveis planejados e ventilador de teto, sala com 2 ambientes, móveis planejados e ventilador de teto, 1 banheiro social no piso superior e 1 lavabo. No piso inferior, cozinha com planejados, fogão de 5 bocas embutido e exaustor., sapateira no corredor superior. Fundos com 2 andares sendo área gourmet com churrasqueira, bancada e pia no piso superior e Lavanderia coberta na parte de baixo. Piso laminado nas áreas quentes e piso frio na cozinha, banheiro e áreas externas e 2 vagas de garagem cobertas. Condomínio com salão de festas, churrasqueira, espaço para crianças jogarem bola, portaria virtual 24hs e zeladoria em horário comercial. Casa com 76m, mais área gourmet de 17m, lavanderia de 20m e garagem coberta para 2 carros. Aceita animais no condomínio.
Localizado próximo Alphaville Jundiaí, avenida 14 de Dezembro e fácil acesso para Rodovia Anhanguera e Bandeirantes.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: FGOXtVNCM0V6OySO
Área privativa
Cozinha
Lavabo
Sala de jantar
Playground
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Salão de festas
Zelador
Interfone
Condomínio fechado
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.