Venda

R$ 490.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa de Condomínio para venda em Tulipas de 78.00m² com 2 Quartos e 2 Garagens

  • Area útil/total  78m² / 78m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1560438-2

CASA PARA VENDA NO CONDOMÍNIO DONA NINA EM JUNDIAÍ-SP
Excelente sobrado, em condomínio de casas, no Bairro Jardim Tulipas, com ótima infra estrutura de comércios, serviços e fácil acesso as rodovias Anhanguera e Bandeirantes, e aos distritos industriais de toda região.Piso Inferior: lavabo social, cozinha com lavanderia integrada, sala de estar e jantar integrados, varanda gourmet com acesso direto para área externa, com churrasqueira, quintal, e corredor lateral. Entrada Social (link removido) porcelanato, com planejados, muito bem conservados e com linda decoração.Piso Superior: acesso através de escada em mármore, guarda corpo no hall do corredor, são 2 dormitórios, um deles com varanda, e banheiro social. Piso em Madeira, e todo com planejados, 2 vagas de garagem descobertas.
Unidade em excelentes condições de conservação e de acabamentos, com muitos detalhes que fazem a diferença, alguns itens ficarão no imó(link removido)ínio está passando por uma série de melhorias, como pinturas e detalhes visuais. Ideal para quem busca um excelente custo benefício, em se tratando de imóvel em condomínio fechado, e também para quem busca uma localização próximas de rodovias, e próximo as grandes centros empresariais da região.Valor do Condomínio: R$130,00.
Venha agendar sua visita!

Descrição completa

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Adelino Martins, 830

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim das Tulipas

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim das Tulipas

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim das Tulipas

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.