- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: ODF 003
Apresentando esta casa de 2 dormitórios, localizada no condomínio Residencial Bella Colônia, no bairro Jardim Colônia, em Junfiai-SP, com uma área de 75 metros quadrado, este imovel com ótima localização oferece uma excelente oportunidade para investimento ou moradia.
A casa conta com Sala 2 ambiente, 2 dormitórios com armarios, Cozinha planejada, 3 Banheiros, Lavanderia, quintal, 1 vaga de garagem, os armários embutidos garantem praticidade e organização. Além disso, possui acabamento em ceramica, proporcionando um ambiente aconchegante e moderno.
A comodidades do imóvel incluem uma piscina, churrasqueira, sala de jantar, espaço gourmet, perfeitos para momentos de lazer e entretenimento. O Condomínio Bella Colônia ainda conta com portaria 24hs, quadra poliesportiva, salão de festa, pleyground e blinquedoteca, garantindo segurança e diversão para toda a Família.
Para aqueles que buscam um imóvel com potencial de valorização, esta casa em condomínio e uma excelente opção. Além disso, o proprietário aceita permuta por um apartamento de 2 ou 3 dormitórios na mesma região, ampliando ainda mais as possibilidades de negociação.
Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este imovel e descobrir toda as suas vantagens. Agende já sua Visita agora mesmo é venha conhecer o seu novo lar.
A 10 minuto da Anhanguera e Bandeirantes. Saída fácil para São Paulo e Campinas.