Venda R$ 2.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa de Condomínio para venda em Chácara Morada Mediterrânea de 600.00m² com 2 Quartos, 2 Suites e 13 Garagens
Endereço indisponível Chácara Morada Mediterrânea, Jundiaí/SP
Area útil/total 600m² / 600m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 13
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1523107-2
CASA PARA VENDA NO CONDOMÍNIO CHÁCARA MORADA MEDITERRÂNEA EM JUNDIAÍ-SP
Casa térrea, contendo 4 dormitórios sendo 2 suítes, uma suíte master com closet e hidromassagem, demais dormitórios com banheiro duplex, sala ampla para 4 ambientes com lareira, lavabo, iluminação em LED, cozinha ampla com armários, copa, despensa, lavanderia fechada, piso laminado nos dormitórios e demais comodos em porcelanato. Aquecimento solar, mezanino com banheiro, estacionamento para vários veículos, sendo 4 vagas cobertas, ampla área gramada, orquidário, horta, área gourmet com churrasqueira com fogão e forno à lenha, salão de jogos, vestiários, piscina, canil, portão eletrônico. Área do terreno com 2.500m² e área construída com 600m², sendo 440m² da casa e 160m² da área gourmet.
Chácara Morada Mediterrânea, condomínio fechado no Bairro Engordadouro em Jundiaí-SP, com Segurança 24h e Monitoramento. Excelente localização com fácil acesso às principais avenidas da cidade e às Rodovias Anhanguera e Bandeirantes.
Agende sua visita !!
Área privativa
Copa
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Estacionamento
Sala de jantar
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Interfone
Depósito
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.