Venda R$ 920.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA A VENDA EM JAGUARIUNA EM CONDOMINIO ? 2 quartos sendo 2 suítes; ? Sala Ampla; ? Piscina; ? 191 m² de área construída; ? 1179 m² de terreno; ? Em condomínio Esta encantadora propriedade oferece um
Rua Joaquim Pinto De Andrade, 1126, Jardim Botânico, Jaguariúna/SP
Area útil/total 191m² / 1.179m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01342
CASA A VENDA EM JAGUARIUNA EM CONDOMINIO
? 2 quartos sendo 2 suítes;
? Sala Ampla;
? Piscina;
? 191 m² de área construída;
? 1179 m² de terreno;
? Em condomínio
Esta encantadora propriedade oferece uma atmosfera serena e relaxante, destacando-se por uma localização privilegiada. Situada em um terreno amplo de mais de mil metros quadrados, esta chácara possui uma casa que combina praticidade com o charme do campo. A decoração reflete o estilo rústico, criando uma atmosfera aconchegante e convidativa. A residência é completa, projetada para o lazer e o conforto. Ao adentrar, somos recebidos por uma ampla sala, proporcionando um ambiente acolhedor para encontros familiares e sociais. Para os apreciadores de churrascos, a churrasqueira é um ponto focal, ideal para confraternizações ao ar livre.
Venha conhecer este lindo e encantador refúgio. Seja para escapar da agitação da cidade ou para criar memórias duradouras com a família e amigos, esta propriedade oferece um estilo de vida harmonioso e tranquilo.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.