Venda R$ 335.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 78 |
Condomínio com 2 quartos à venda em Vila São José - SP
Endereço indisponível Vila São José, Itu/SP
Area útil/total 95m² / 95m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO922578
Apartamento dísponivel para venda no Condomínio Residencial Yasmin, bem localizado e estruturado na cidade Itu/SP,Imóvel com 2 quartos sendo 1 com suíte, 1 banheiro, sala, sacada com vista livre, condomínio com ampla área de lazer, piscina, salão de festas, área livre para leitura, salão de jogos, espaço fitnes, sauna seco e a (link removido) elevador, no quinto andar, com 2 (duas) vagas de garagem. Imóvel bem localizado, condomínio próximo aos principais pontos comerciais da cidade, 5 minutos do centro da cidade, acesso fácil para as principais rodovias da região. Negocia se permuta com casa com valor acima para menor. Não perca está oportunidade, agende uma visita com um de nossos corretores.
Área comum
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.