- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 4674
Procurando por uma casa charmosa em um local deslumbrante? Não procure mais! Apresentamos a você esta bela residência no Condomínio Cachoeira do Imaratá, com uma vista panorâmica de tirar o fôlego.
Com uma área total de 1.284,00m², esta casa dispõe de 2 dormitórios com armários, 1 banheiro social com hidromassagem, varanda, sala de estar, copa/cozinha com armários, quintal, piscina, 1 dormitório para hóspedes, área de serviço, banheiro, pomar, churrasqueira e garagem para vários carros.
Localizado em um condomínio exclusivo e seguro, este imóvel é o lugar perfeito para quem procura tranquilidade e privacidade. A casa é bem cuidada e tem um charme único que irá encantar você e sua família.
Não perca a chance de morar em um lugar tão especial! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Venha conhecer a sua nova casa!