Venda

R$ 445.000

Condomínio

R$ 300/mês

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio à Venda - Jardim Interlagos, Hortolândia - 64,97m2 - Condomínio Villa Flora Hortolândia - 2 Quartos

  • Area útil  64m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 41778

Se você está buscando uma casa aconchegante e bem localizada, essa é a oportunidade ideal para você. Situada no bairro Vila Flora, no Jardim Interlagos, em Hortolândia, esta casa oferece 64,97m² de área útil e 80m² de área total, com um excelente aproveitamento de espaço, perfeita para pequenos núcleos familiares ou casais. Com 2 dormitórios, sendo um deles equipado com ar condicionado, e 2 banheiros. A sala, também com ar condicionado. A cozinha é compacta e funcional, atendendo todas as necessidades do dia a dia. O grande destaque desse imóvel está na área externa, com uma churrasqueira e um espaço para lazer que proporciona ótimos momentos de descontração. A área gourmet torna-se um convite para reuniões e refeições ao ar livre. Além de um ótimo ambiente para morar, o imóvel tem grande potencial de valorização devido à infraestrutura do bairro, que é seguro e está em constante desenvolvimento. Esse aspecto também faz com que seja uma excelente opção de investimento para locação, com boa demanda por inquilinos que buscam qualidade de vida e um lugar tranquilo para viver. Com excelente custo-benefício e uma localização estratégica, esta casa é a escolha perfeita para quem procura por um imóvel com conforto, praticidade e alto potencial de valorização no mercado. Não perca a chance de agendar sua visita e conferir tudo o que essa casa tem a oferecer!

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

Área comum

  • Portaria 24h

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Joaquim Marcelino Leite,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Interlagos

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Interlagos

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Interlagos

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.