Venda R$ 165.000 | |
Condomínio | R$ 250/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em Condominio Fechado 2 dormitórios - CIDADE PARQUE SÃO LUIZ - GUARULHOS/SP.
Avenida Papa João Paulo I, 5444, Cidade Parque São Luiz, Guarulhos/SP
Area útil/total 50m² / 50m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AI18214
Casa com ótima relação custo x benefício. Ótima oportunidade. Localização privilegiada, cercado de serviços e comércios, como padaria, mercado, farmácia, açougue, a poucos minutos do shopping center e com fácil acesso às principais vias de acesso e rodovias da cidade, inclusive por transporte público. Ótima infraestrutura no entorno. Entre em contato conosco pelo telefone e agende sua visita com um de nossos (link removido): Ano de construção, Valor de IPTU e/ou condomínio à confirmar.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.