Venda R$ 245.000 | |
Condomínio | R$ 295/mês |
IPTU | Não informado |
casa a venda reserva cotia sp
Avenida Doutor Odair Pacheco Pedroso, Jardim Maranhão, Cotia/SP
Area útil/total 50m² / 60m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 69663
Referência: CASA01 - vendo casa, 2 dormitórios, Já pensou você morar em um local bem arborizado, com fácil acesso e com preço que cabe no seu bolso ? Apresento a você Casa em condomínio fechado, com conforto no Residencial reserva Cotia sp.
Casa com 2 dormitórios amplos, 1 banheiro com acabamento moderno, sala de estar/ jantar, 1 lavabo, cozinha, quintal privativo e uma vaga de carro.
reserva cotia próximo ao centro de treinamento do são Paulo
Imóvel tem bom acesso, 3 minutos de escola, 5 minutos centro comercial e hospital de cotia, 15 minutos Parque Thermas da Mata, local bem arborizado.
Aceita Financiamento por qualquer instituição bancária
Agende sua visita e se encante com esse imóvel, residencial cotia, residência a venda em cotia sp, casa a venda em cotia sao paulo Av. Dr. Odair Pacheco Pedroso, - Vila Monte Serrat, Cotia - SP o imóvel aceita financiamento bancário, FGTS como parte de entrada, localização é sensacional.
Área privativa
Lavabo
Quintal
Playground
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.