- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5366
Casa com 2 dormitórios à venda, 71 m² - Granja Viana - Cotia/SP.
Morar em um Condomínio Clube é um verdadeiro privilégio. Com segurança 24 horas e uma ampla área de lazer com piscina, quadras esportivas, salão de festas e playground, você e sua família terão momentos inesquecíveis.
Com dois dormitórios espaçosos, esta casa proporciona aconchego e privacidade para toda a família. Além disso, o banheiro completo e o lavabo são ideais para facilitar a rotina diária.
O quintal coberto é um verdadeiro convite para momentos especiais com amigos e familiares. Equipado com churrasqueira e pia, é o lugar perfeito para churrascos e confraternizações em qualquer clima.
Todos os cômodos da casa foram cuidadosamente planejados com móveis planejados, proporcionando organização e funcionalidade em cada espaço, inclusive no quintal. Isso garante mais espaço livre e uma atmosfera moderna e elegante.
Para quem ama entretenimento, a antena externa com 4 pontos de TV distribuídos pela casa, incluindo na área da churrasqueira, traz diversão para todos os cantos do lar.
E para completar, você terá uma vaga de garagem, proporcionando segurança e praticidade para estacionar o seu veículo.
Não perca a oportunidade de conhecer essa casa encantadora. Entre em contato conosco para agendar uma visita.
(FR.)