- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0118_ETL
Apresentamos esta bela casa em condomínio fechado, localizada no bairro Vila Veloso, em Carapicuíba. Esta propriedade possui 53,98 m² de área total e área útil. Distribuída em 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 sala, a casa oferece ainda cozinha com armários planejados, lavanderia e garagem com 2 vagas.
O condomínio Morada dos Deuses possui aproximadamente 22 casas, em um ambiente tranquilo e com área de lazer contando com churrasqueira. A localização privilegiada permite fácil acesso a principais avenidas, centro comercial e o Shopping de Carapicuíba, facilitando o dia a dia.
A casa conta com diversas comodidades, como aceitação de animais de estimação, piso de porcelanato, churrasqueira, além de armários nos banheiros e cozinha. O condomínio, por sua vez, disponibiliza portão eletrônico e playground para os moradores.
Venha conhecer pessoalmente esta oportunidade de adquirir uma casa em condomínio fechado, com ótima localização e diversas vantagens. Agende agora uma visita através do telefone ou WhatsApp (11) 9 com o corretor Eberson Silva, CRECI 254709F.