- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1480_ISRAEL
Casa em condomínio localizada no tranquilo bairro de Rio do Ouro, em Caraguatatuba.
Com uma área útil de 97,49, a propriedade oferece 2 quartos e 1 banheiro, em um layout funcional e moderno.
Localizado a menos de 10 minutos do centro da cidade, próximo a rodoviária, ao acesso a Tamoios, supermercado Shibata, além de todo o comércio local e escolas!
Sobre o imóvel:
- 02 dormitórios
- 01 banheiro social
- Sala e cozinha integradas
- 01 lavabo
- Área de serviço
- Área de churrasqueira privativa
- Quintal amplo próximo a natureza
- 02 vagas de garagem fixas
Sobre o condomínio:
- Playground
- Portão Eletrônico
- Acesso por tag
- Portaria de acesso remoto
- Aceita pet de pequeno porte
Não perca tempo e agende sua visita com um dos nossos corretores!!
(Consultar disponibilidade e valores de tabelas com o corretor de imóveis)
O Condomínio Villas Rio do Ouro oferece infraestrutura completa, com playground, circuito interno de TV, portão eletrônico e entrada lateral, garantindo segurança e bem-estar aos moradores. O imóvel encontra-se desocupado, pronto para receber novos proprietários.
Localizada em uma região de fácil acesso e próxima a serviços essenciais, esta propriedade é a oportunidade perfeita para quem busca um lar com qualidade de vida e acessibilidade. Agende sua visita e conheça de perto esta excelente opção de investimento.
Não perca a chance de tornar essa casa sua! Entre em contato conosco e agende uma visita. Você vai se surpreender com a praticidade e o conforto deste imóvel.