Excelente Casa de condomínio à venda em Massaguaçu. Villagio San Rafael XX
ENTREGA FINAL DE OUTUBRO
Ótima localização! Bairro tranquilo e seguro, próximo de escolas, posto de saúde, UPA, Comércio local e tbm das melhores praias de Caraguatatuba.
80m2
Características do Imóvel:
- Sala de estar - Cozinha e sala de Jantar - Banheiro -Lavabo - Quintal - Vaga de Garagem
Parte superior:
- Duas Suítes
Unidade 6 do Villágio XX R$ 360.000,00
ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO.
YBY IMÓVEIS LITORAL NORTE SP ️ CRECI 40457 J Entre em contato: Conheça nossos imóveis: (link removido) Descubra o seu lar perfeito no paraíso do litoral norte Atuando no litoral norte de SP, em Caraguatatuba
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Varanda
Sala de estar
Sala de jantar
Área comum
Área para pets
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Massaguaçu
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Massaguaçu
Transporte
Transporte na região do Massaguaçu
Mercados
Mercados na região do Massaguaçu
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.