Venda

R$ 635.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Cajamar, Casa no Portal dos Ipês em Cajamar/SP

  • Area útil/total  74m² / 140m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0854

Casa para venda em Cajamar/SP. |Cód.CA0 (GA)

- Portal dos Ipês III

Área construída com 74m² | Terreno com 140m²

- 2 Suítes (opção para fazer 3 Dormitórios)
- Sala de Estar
- Sala de Jantar
- Cozinha
- Banheiro
- Lavabo
- Área de Serviço
- Quintal
- 2 Vagas de Garagem

O Portal dos Ipês é um bairro em crescente desenvolvimento e valorização, conta com escolas públicas e particulares, padarias, supermercados, hortifruti, feira noturna e diurna, farmácias, pontos de ônibus, lojas, Anhanguera Parque Shopping, restaurantes e diversos comércios locais, atendendo toda a sua necessidade. Além disso, Cajamar é considerado o maior polo logístico de São Paulo, possuindo diversas vagas de empregos em grandes empresas como Mercado Livre, Assaí, DHL, Natura entre outras. Estando localizada ainda, em ponto estratégico, com fácil acesso para São Paulo, Alphaville, Santana de Parnaíba e Jundiaí.

Agende sua visita, teremos o prazer em atendê-los!!

Gato Imóveis Vende
Creci 25.171-J

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Lavabo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Das Citronelas,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Portais (Polvilho)

Transporte

Transporte

Transporte na região do Portais (Polvilho)

Mercados

Mercados

Mercados na região do Portais (Polvilho)

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Preços de Casa / Sobrado em Condomínios com 2 quartos à venda
na região próxima de Rua Das Citronelas

Preço

Área util

Tipo

Quartos

Banheiros

Garagens

Distância

Endereço

Bairro

Vendo sobrado por 375 mil, pronto para morar, em condomínio,  Panorama(Polvilho), Cajamar/SP, 2 quartos, 62m2 e 1 vaga.Ver anúncio

R$ 375.000

62

Casa / Sobrado em Condomínio

2

2

--

1.72km

rua bofete, 0

Panorama (Polvilho)