Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | R$ 320/mês |
IPTU | Não informado |
casa a venda morada da praia
Endereço indisponível Morada Praia, Bertioga/SP
Area útil/total 252m² / 252m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00006
Imóvel Novo no condomínio Morada da Praia - Bertioga - SP
Casa Térrea com:
1 suítes;
2 quartos;
cozinha;
sala;
lavanderia;
churrasqueira com área Gourmet;
piscina.
O Condomínio Morada da Praia possui ampla vegetação e espécies nativas, marina para saída de barcos e caiaques, aproximadamente 5 km de espaço para caminhadas e práticas esportivas, sede social com quadras, restaurantes, espaço kids, cinema, entre outros, o Morada da Praia é monitorado 24 horas por uma central de monitoramento e ronda particular, possui ambulatório médico com UTI móvel.
Agende sua visita horários para visita flexíveis 7 dias por semana, Só entrar em contato!
A Inove Associados está localizada no Centro Comercial do Condomínio Morada da Praia (Piso superior), entrada pela Rua Boa Viagem paralela com a Av Itapuã (Praia de Boracéia, Bertioga/SP) ou ligue para (13) .
* Valores de condomínio e IPTU, são apenas referências de valores e devem ser confirmados no momento da visita.
#inoveassociados #imóvelnapraia #litoraldesp #compradecasas #novidades #investimento #oportunidade #vendaecompra #avaliação #ofertas #omelhordolitoral #investidores #condominiomoradadapraia #casasnapraia #condominiofechado.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.