- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1728
Casa estilo Chácara em condomínio fechado na cidade de Atibaia/SP
Em meio à tranquilidade de Atibaia, no aconchegante Condomínio Parque das Garças, encontra-se uma casa térrea que convida à serenidade e bem-estar. Com fácil acesso e ótima localização, esta residência oferece uma perfeita harmonia entre conforto e lazer com grande quintal gramado.
Com 170 m² de área construída em um generoso terreno de 630 m² (18x35), a casa é um refúgio acolhedor, contando com duas suítes, sala espaçosa, cozinha funcional e área de serviço. A garagem coberta acomoda dois carros, preservando o charme e a praticidade do espaço.
Estuda permuta por apartamento ou casa de até R$ 500 mil em Atibaia/SP, proporcionando flexibilidade para quem busca uma nova etapa.
O condomínio é um verdadeiro convite à vida ao ar livre, com uma completa infraestrutura para momentos de lazer e esportes. Oferece quadra poliesportiva, quadra de vôlei de areia, quadra de bocha, além de uma academia ao ar livre e uma pista de caminhada e corrida. Para aqueles momentos de contemplação, o Espaço Zen é ideal, enquanto o campo de futebol, playground e a churrasqueira são perfeitos para reunir a família e amigos.
Venha viver o equilíbrio entre natureza e conforto em um dos melhores condomínios de Atibaia.
Gostou dessa opção?
Entre em contato para agendar uma visita.
Corretora: Tainara Veronesi
CRECI: 210697-F
Instagram: @tainaraveronesicorretora
*As informações sobre os imóveis aqui divulgadas incluindo disponibilidade, valores, formas de pagamento e metragens deverão ser confirmadas, pois podem sofrer alterações sem prévio aviso.