Venda R$ 420.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda no Sertão do Maruim, São José
Endereço indisponível Sertão do Maruim, São José/SC
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: TOCN20004
Encante-se por esta belo Sobrado,
que oferece conforto e praticidade para você e sua família. Ao adentrar, você será recebido por uma espaçosa sala, perfeita para momentos de convivência e relaxamento.O imóvel conta com 2 dormitórios, ideais para o descanso e intimidade de cada integrante da família. Além disso, dispõe de 2 vagas de garagem, garantindo comodidade e segurança para seus veículos.
Aproveite a tranquilidade e a segurança de viver nesse lindo sobrado, desfrutando de momentos únicos em sua nova residência. Agende uma visita e apaixone-se por cada detalhe deste encantador lar.
Saiba mais (48) Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio e de acordo com a disponibilidade. Imagens meramente ilustrativas* Possuímos mais unidades a venda neste empreendimento, favor consultar a tabela e unidades disponíveis. - Atual.13-03-25
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.