Venda R$ 360.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 450 |
Casa Geminada com 02 Dorms - Lisboa - São José/SC
Rua Vilmar Alves Da Silva, 155, Forquilhas, São José/SC
Area útil/total 48m² / 100m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1313
Casa Geminada no Lisboa, Pronta em agosto 2025
Com 2 quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço, + Área externa nos fundos; Piso porcelanato;
O Loteamento Lisboa 3 possui a tranquilidade de áreas rurais e uma área urbana em forte crescimento, com comércios, serviços e indústrias principalmente em torno da BR-101, formada por vários loteamentos alguns possuem nomes de cidades, estados e localidades estrangeiras, como Lisboa, Los Angeles e San Marino, outros loteamentos importantes como Dona Zenaide, Terra Firme, Ceniro Martins, Vila Formosa, Santa Felicidade. Possui escolas tanto da rede privada quanto na rede pública de todas as escolaridades, além da escola ambiental Parque dos Sabiás.
A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 15 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão através do número (48) , ou no CHAT.
Concretizando seus Sonhos.
Área privativa
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.