Casa em condomínio fechado com 2 quartos na Rua dos Açores, São Sebastião, Palhoça - SC - ID: 27676449 | Chaves na Mão
Venda
R$ 350.000
Condomínio
Não informado
IPTU
R$ 500
Sobrado com 02 dormitórios no bairro São Sebastião - Palhoça
Rua Dos Açores, São Sebastião, Palhoça/SC
Area útil/total 87m² / 200m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 16381
Localizado em um ótimo bairro com ampla estrutura, incluindo supermercados, padarias, academias e muito mais. Além disso, o posto de saúde e a creche ficam a apenas uma quadra do imóvel, trazendo praticidade para o dia a dia.
Características do imóvel:
02 quartos; 01 banheiro social; Lavabo; Cozinha; Área de serviço; Quintal; 01 Vaga de garagem.
Área externa com churrasqueira, ideal para reunir amigos e família.
Entre em contato para mais informações e venha conhecer esse imóvel que pode ser seu novo lar!
Área privativa
Churrasqueira
Lavabo
Quintal
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Dos Açores,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do São Sebastião
Transporte
Transporte na região do São Sebastião
Mercados
Mercados na região do São Sebastião
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.