Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda no São Pedro, Guabiruba
Endereço indisponível São Pedro, Guabiruba/SC
Area útil/total 69m² / 69m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 3898
Em excelente localização no bairro Holstein, próximo de Brusque, e do centro da Guabiruba, lhes apresentamos o Condomínio Luis Dietrich!!!
Condomínio totalmente pavimentado, com esgoto sanitário individual, energia elétrica totalmente subterrânea, 4
vagas de estacionamento externas, área de lazer interna, residências muradas com portão de acesso individualizado, proporcionando mais comodidade para você e sua família!
Todas as residências serão entregues com jardim frontal, todas com boa área externa para futuras benfeitorias por parte de cada morador, e, calçada em todo o seu perímetro. As casas possuem telhado em telha
esmaltada branca com excelente acabamento e detalhe em gesso no teto.
Previsão de entrega junho de 2025
R.I.: R.6-90.164
AGENDE UMA VISITA E VENHA CONHECER O SEU NOVO LAR!
Área comum
Banheiro(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.