Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.399

Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Pmg, 408, Capão, Garopaba

  • Area total  1.000m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 30031

Encontre seu refúgio dos sonhos com esta linda casa localizada no Morro da Praia da Ferrugem. Situada em um amplo terreno arborizado de 1.000 m², a propriedade oferece um verdadeiro oásis de tranquilidade em meio à natureza. Com uma vizinhança calma, você estará a apenas 2 km da praia e a 4 km do centro de Garopaba.

Entre as características deste encantador imóvel estão privacidade e conforto, uma casa ideal para quem valoriza um lar acolhedor e reservado.
Compõe 2 suítes em ambientes privativos e iluminados pela luz natural, além de um banheiro social adicional para maior comodidade.
Possui uma sala em três ambientes, espaçosa e versátil, perfeita para entretenimento e momentos de convivência.
Conta com pé direito duplo o que cria uma sensação de amplitude e oferece a possibilidade de adicionar um mezanino ou um quarto/suítes extras.
Conta ainda com um amplo deck, perfeito para relaxar ao ar livre e aproveitar o clima agradável da região.
Ótima posição solar, os quartos voltados para o leste que garantem excelente iluminação natural durante o dia e temperaturas agradáveis.
Combinando um design funcional com a beleza natural do entorno, esta casa é o lar ideal para quem busca paz e proximidade com a praia. O imóvel possui escritura de posse, não está apto a financiamento.

Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel excepcional!

Entre em contato para mais informações e agende sua visita.

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Pmg, 408

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Capão

Transporte

Transporte

Transporte na região do Capão

Mercados

Mercados

Mercados na região do Capão

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.