Venda

R$ 580.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa, 2 quartos, Rio Pequeno, Camboriú, SC

  • Area útil/total  80m² / 150m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0786

Casa, 2 quartos, Rio Pequeno, Camboriú, SC

Casa conta com:

2 Quartos
Sala com cozinha integrada
1 Banheiro
Área coberta com lavanderia

Casa com 2 quartos, 1 banheiro, sala e cozinha integradas, esta residência inclui uma área coberta com lavanderia e espaço para uma área de lazer para churrascos.

Localizada em área tranquila e de fácil acesso para Balneário Camboriú, oferece conforto e modernidade.

Ideal para famílias ou casais que valorizam praticidade e momentos memoráveis com amigos e familiares.

Área privativa

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rio Pequeno

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Rio Pequeno

Transporte

Transporte

Transporte na região do Rio Pequeno

Mercados

Mercados

Mercados na região do Rio Pequeno

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.