Venda R$ 220.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 500 |
Casa com 2 quartos em condomínio fechado.
Endereço indisponível São Cristovão, Barra Velha/SC
Area útil 47m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA - BV - Beth
Casa semi nova contendo 2 dormitórios, sala, copa/cozinha, banheiro social, área de serviço, 1 vaga de garagem, com aproximadamente 50 m², dentro de condomínio fechado no bairro São Cristóvão em Barra Velha. Valor abaixo do mercado. Podendo ser negociada com entrada e assumir financiamento. Ótima opção para moradia ou investimento.
Imediações com mercados, escola, creche, etc. Poucos minutos da BR101.
Barra Velha é a cidade litorânea com melhor logística na região. Acessos rápidos a Joinville, Itajaí e Balneário Camboriú.
Oportunidade única. Aproveite!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.