Rua Victorino Da Cás, 600, Cerrito, Santa Maria/RS
Area útil/total 83m² / 90m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 2751
Oportunidade em condomínio fechado, com uma bela infraestrutura, composta por piscina adulto e infantil, salão de festas completo, playground, quadra poliesportiva, quadra de vôlei de areia, portaria 24 horas, mercado de autoatendimento 24 horas.
Área privativa
Cozinha
Quintal
Estacionamento
Varanda gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Segurança 24h
Espaço verde
Interfone
Ronda/Vigilância
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Victorino Da Cás, 600
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Cerrito
Transporte
Transporte na região do Cerrito
Mercados
Mercados na região do Cerrito
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.