Venda R$ 532.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 990 |
Casa de Condomínio em Tristeza
Rua Santa Vitória, 381, Tristeza, Porto Alegre/RS
Area útil/total 129m² / 159m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 56364886
Casa em condomínio 2 dormitórios com possibilidade de ser transformado em 3 dormitórios localizado na rua Santa Vitoria, super agradável, o imóvel possui dois dormitórios, sendo uma suíte no segundo piso, living com cozinha americana e no ultimo andar sótão amplo, possibilidade de ser terceiro quarto, com lareira, espaço office e área de estar( ambiente que possibilita terceiro dormitório) , com vista para o Rio Guaíba. Casa com iluminação natural e ventilação excelente. Possui garagem coberta e fechada. Condomínio com poucas unidades. Agende sua visita.
Área privativa
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.