Venda R$ 170.000 | |
Condomínio | R$ 70/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em Condomínio 2 dormitórios à venda Ponta Grossa Porto Alegre/RS
Rua Das Espatódeas, 350, Ponta Grossa, Porto Alegre/RS
Area útil/total 58m² / 93m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 444159-LU
Casa em condomínio com 2 dormitórios, 1 vaga de garagem, no bairro Ponta Grossa, Porto Alegre/RS
Casa que possui 2 dormitórios, living para 2 ambientes, cozinha com móvel, banheiro social, pátio e lavanderia nos fundos e vaga de garagem.
O bairro Ponta Grossa, localizado na zona sul de Porto Alegre, combina tranquilidade, natureza e conveniência urbana. Conhecido por suas paisagens deslumbrantes e acesso ao Guaíba, oferece uma variedade de serviços, comércios e opções de lazer, incluindo trilhas para caminhadas e áreas verdes. É uma escolha popular para quem busca uma vida equilibrada entre o charme do campo e as comodidades da cidade.
Agende sua visita.
Área privativa
Aquecimento a gás
Cozinha
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.