- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: LU445231
Linda Casa de Alto padrão no Condomínio Vila Amalfi com mais de 200 M² privativos. 3 andares semi mobiliada com escritório, 2 amplas suítes, ambas com sacada, com possibilidade de um terceiros dormitório, 2 lavabos, cozinha, área gourmet climatizada com churrasqueira, área de serviço com pátio lateral e nos fundos.
No terraço possui uma ampla sala, com lareira, lavabo, sacada frente e fundos com espera para jacuzzi.
Casa toda com piso em porcelanato importado exceto áreas externas, todos os vidros duplos para melhor acústica e também reter a temperatura do imóvel que consta com 6 splits. O Condomínio conta com Infraestrutura completa, com portaria 24 horas, salão de festas, quiosques com churrasqueira, piscinas adulto e infantil, quadra poliesportiva e quadra de tênis. Visite e se encante com o local, à poucos metros do novo Zaffari da Hípica. Agende sua visita!
Aceita financiamento! ?? APROVEITE O LIQUIDA PORTO ALEGRE E GARANTA SEU IMÓVEL COM DESCONTOS IMPERDÍVEIS! Financie até noventa por cento do valor do imóvel (sujeito à aprovação de crédito)! *** Use seu veículo e/ou FGTS como entrada.*** Descubra o imóvel ideal com nossa inteligência artificial.*** Clique agora mesmo no ícone quot;Contatar Anunciante quot;. #xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
... #xD;
#xD;
#xD;