Venda R$ 475.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 407.000 |
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Rua Heitor Kramer, 704, Guarujá, Porto Alegre
Rua Heitor Kramer, 704, Guarujá, Porto Alegre/RS
Area útil/total 100m² / 128m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 338943
Auxiliadora Predial, vende excelente casa com living para 2 ambientes, lavabo, cozinha americana, lavanderia, amplo pátio nos fundos com churrasqueira, 2 vagas de estacionamento pronto para receber piscina, espaço gourmet. Área íntima no segundo pavimento: 2 quartos, 2 suítes, sendo 1 com sacada na frente e vista panorâmica para o Guaíba. Loteamento aberto tranquilo em harmonia com a natureza. A casa apresenta ainda ótimo padrão de acabamento, com portas laqueadas brancas e espera para água quente e splits. Entrega em Junho/2021. Ótima localização nos altos do bairro Guarujá, Zona Sul, Porto Alegre, com variada rede de serviços à disposição: Supermercados, Postos de Gasolina, Academias, Restaurantes, Farmácias... Aceita financiamento e FGTS. Estuda dação na negociação. Agende uma visita com corretor credenciado.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Lavabo
Quintal
Piscina
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.