Casa em condomínio fechado com 2 quartos na Estrada dos Alpes, 349, Glória, Porto Alegre - RS - ID: 27719831 | Chaves na Mão
Venda
R$ 275.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Sobrados novos no Glória
Estrada Dos Alpes, 349, Glória, Porto Alegre/RS
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA026
Lançamento de Casas em Condomínio no Bairro Glória! São casas de 2 e 3 dormitórios junto a natureza .Próximo ao Bourbon Teresópolis, Colégio Glória e Hospital Divina Providência. Excelente padrão de Construção, living amplo e bem ventilado, prontas para morar. Aceita financiamento bancário. Casas apartir de 289.000,00
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Estrada Dos Alpes, 349
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Glória
Transporte
Transporte na região do Glória
Mercados
Mercados na região do Glória
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.