Venda R$ 220.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 dormitórios à venda, 45 m² por R$ 220.000,00 - São Luiz - Gravataí/RS
Rua Nove De Julho, São Luiz, Gravataí/RS
Area útil/total 45m² / 80m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4472
Dimobi apresenta esse lançamento para venda lindas casas com 2 quartos em condomínio fechado.
Venha conhecer o Reserva São Luiz!
É um condomínio fechado com 98 casas modernas que oferece qualidade de vida e segurança para você e sua família.
O empreendimento oferece uma área de lazer completa, incluindo playground, piscina e quiosque com churrasqueira.
As casas possuem pátio privativo, garantindo mais espaço e privacidade. O condomínio também dispõe de unidades adaptadas para pessoas com necessidades especiais (PNE), proporcionando acessibilidade para todos os perfis de moradores.
O financiamento é facilitado pelo programa MCMV.
Localizado em uma ótima região, o condomínio Reserva São Luiz está próximo a escolas, mercados, bancos e farmácias, oferecendo fácil acesso a serviços essenciais e conveniências do dia a dia. A excelente localização garante mais praticidade para sua rotina e qualidade de vida para sua família, com tudo o que você precisa ao seu redor.
Venha garantir sua casa nova com a Dimobi!
Área privativa
Piso de cerâmica
Área comum
Água
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Guarita
Piscina
Playground
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.