Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 300 |
Condomínio Flamboyant - Casa em condomínio no Parque Amador em Esteio-RS
Rua Alegrete, Parque Amador, Esteio/RS
Area útil/total 70m² / 70m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 305
Sobrado de condomínio com 2 dormitórios, sendo 2 suítes americanas e 1 banheiro, cozinha, sala de estar e jantar integradas, lavanderia independente e coberta, espaço gourmet com churrasqueira, 1 lavabo, 1 vaga de garagem coberta. Quarto da frente com sacada.
Banheiro com janela e box de vidro instalado. Piso cerâmico no térreo e laminado nos quartos. Aquecimento a gás. Ficam no imóvel a cozinha sob medida, 2 ar condicionados, banheiros completos e roupeiro sob medida do quarto de casal.
A localização privilegiada é outro ponto forte desse imóvel. Região alta da cidade e longe dos alagamentos, próximo a academia, faculdade, farmácia, igreja, padaria, praça e supermercado, você terá tudo o que precisa ao seu alcance, tornando seu dia a dia mais prático e cômodo.
Solicite mais informações e agende uma visita!
Todas as informações e disponibilidade estão sujeitos a alterações sem prévio aviso. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: b9KvwTM0JumDyaY1
Área privativa
Aquecimento a gás
Ar Condicionado
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Mobiliado
Piso laminado
Sala de jantar
Sacada
Varanda gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Salão de festas
Interfone
Depósito
Condomínio fechado
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.