Venda R$ 579.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 590 |
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Rua Evaldo Pires, 202, Encosta do Sol, Estância Velha
Rua Evaldo Pires, 202, Encosta do Sol, Estância Velha/RS
Area útil/total 150m² / 300m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 151760
Auxiliadora Predial Novo Hamburgo vende casa no bairro Encosta do Sol em Campo Bom.
Beleza e estilo, casa com toque rústico, 2 dormitórios sendo uma suíte, sala de estar, sala de jantar, lareira, local alto com uma vista panorâmica, churrasqueira em uma segunda sala ampla, terreno livre com um belo jardim.
Casa com ventilação natural, com circulação total, construída com espaço nas divisas, cisterna para água da chuva, garagem para 2 carros, área de serviços.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Lareira
Quintal
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.