Casa com 2 dormitórios à venda, 90 m² por R$ 430.000,00 - Central Park - Cachoeirinha/RS
Avenida Frederico Augusto Ritter, Central Parque, Cachoeirinha/RS
Area útil/total 90m² / 90m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1384
Casa térrea à venda no Condominio Villas di Vicenza, 2 dormitórios sendo uma suíte. Sala de estar, jantar, banheiro social e cozinha completando a integração dos ambientes sociais. Salão de festas completo com churrasqueira e fogão campeiro, fechamento em vidro, lavanderia independente e duas vagas de garagem descobertas. Condomínio com infraestrutura de clube.
Aceita financiamento bancário e FGTS.
Excelente localização, próximo a Avenida Frederico Augusto Ritter, Supermercado Asun e Central Park Mall.
Agende uma visita sem compromisso. Trabalhamos também aos sábados, domingos e feriados.
Área privativa
Churrasqueira
Lavabo
Piso laminado
Piso porcelanato
Piscina
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Quadra de esporte
Salão de festas
Academia
Piscina infantil
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Frederico Augusto Ritter,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Central Parque
Transporte
Transporte na região do Central Parque
Mercados
Mercados na região do Central Parque
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.