Venda R$ 380.000 | |
Condomínio | R$ 325/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Rua Comandante Ituriel, 05, Fluminense, São Pedro da Aldeia
Rua Comandante Ituriel, 05, Fluminense, São Pedro da Aldeia/RJ
Area útil 85m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CC00164
Venha morar no conforto e segurança de um condomínio fechado!
Esta belíssima casa em condomínio possui 2 quartos, sendo 2 suítes, além de uma ampla sala para receber seus amigos e familiares. Com 3 banheiros, você terá todo o conforto que precisa para o seu dia a dia.
Com uma vaga de garagem, você não precisará se preocupar com estacionamento. E com uma área total de 92,00m2, você terá espaço de sobra para viver momentos inesquecíveis.
Além disso, o condomínio oferece segurança 24h, área de lazer completa com piscina, churrasqueira, salão de festas e muito mais.
Não perca a oportunidade de adquirir esta casa dos sonhos! Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com tudo o que este imóvel tem a oferecer. Venha morar no melhor lugar possível, venha para o nosso condomínio!
CORRETOR: FERNANDO CARVALHO
CRECI: 082.184
TEL: 22 9
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.