Venda

R$ 210.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Duplex 02 quartos à venda Raul Veiga São Gonçalo/RJ.

  • Area útil  55m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CS265

Excelente Casa Duplex no Bairro Raul Veiga , 5 minutos andando para o Centro do Alcântara São Gonçalo/(link removido) novas de primeira locação compostas por 02 quartos , sala, cozinha , banheiro social, lavabo, área de serviço e (link removido) Financiamento / FGTS .Não perca esta oportunidade !

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.