Venda

R$ 195.000

Condomínio

R$ 310/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Estrada do Otaviano, Turiaçu, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  62m² / 62m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: MECA20059

Vendo ou Alugo Apartamento 2 quartos no Cachambi. 1 vaga, Interfone e prédio tranquilo. Água inclusa no valor do condomínio. IPTU isento. Ótima localização.  - Atual.26-04-25

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.