Venda

R$ 399.000

Condomínio

R$ 120/mês

IPTU

Não informado

GRANDE OPORTUNIDADE! VENDO CASA COM 121M² EM CONDOMÍNIO FECHADO NA FREGUESIA POR 399.000,00

  • Area útil/total  170m² / 180m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0524

Vendo excelente casa, muito aconchegante, em condominio fechado na Edgard Werneck na Freguesia. Muito ampla, arejada e silenciosa, possui 180m². Com 02 quartos, sendo uma suíte, 03 banheiros e cozinha muito espaçosa. Com portas de correr, ampliando ainda mais o ambiente! Terraço completo, coberto, com churrasqueira, pia e bancada, ótimo para quem gosta de receber visitas em casa! Possui garagem para 02 carros com porão, e ainda uma vaga externa para visitantes.

Muito bem localizada, próximo da Linha Amarela, Geremário Dantas, Acessos para o Centro da Cidade e Barra da Tijuca, venha conhecer!

Documentação perfeita para financiamento bancário. Aprovamos seu crédito!

Agende uma visita!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Piso porcelanato

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Freguesia (Jacarepaguá)

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Freguesia (Jacarepaguá)

Transporte

Transporte

Transporte na região do Freguesia (Jacarepaguá)

Mercados

Mercados

Mercados na região do Freguesia (Jacarepaguá)

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.