Venda R$ 420.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na da Tutóia, 1980, Campo Grande, Rio de Janeiro
Da Tutóia, 1980, Campo Grande, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 170m² / 170m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: INI6121884
Casa em condomínio fechado! Esta casa aconchegante possui um quintal na entrada, perfeito para desfrutar de momentos ao ar livre. Ao entrar, você será recebido por uma sala iluminada e arejada.
A casa conta com 2 quartos, sendo um deles uma suíte, oferecendo conforto e privacidade. A cozinha é funcional e está integrada à área de serviço, que também possui um espaço nos fundos, perfeito para um pequeno jardim ou área de lazer.
Para completar, um terraço espaçoso com um banheiro amplo proporciona mais opções de uso, seja para um espaço de relaxamento ou para receber visitas. Venha conhecer e se encantar com cada detalhe deste imóvel! O preço, condições e disponibilidade dos imóveis anunciados neste site estão sujeitos à alteração e confirmação. INI6121.884V - atualizado em: 26/03/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.